Anúncio Cabeçalho

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vídeos Legais 16

De volta com os posts nessa sexta-feira como eu disse que poderia acontecer! Uhuuu!

Coreografia Fail
Mais legal que dominós...

Pokémon Na Vida Real - Episódio 2
Mankey!

Tutorial para se fazer uma fantasia de panda
Obrigado, Tiririca americano! Agora eu já posso me fantasiar de panda!
O brinquedo perfeito pra um cachorro
Alguém consegue dizer que ele não está se divertindo?

E você, bebeu?
Sê... mais de um milhão... vagalumes por aí....

Jogada ensaiada de verdade
Acho que nem o técnico deles sabia que era fingimento.

Doom Piano
(Como prometido no Último Post de Gifs ;)
É... a música é realmente péssima!

Fail jornalísticos ao vivo
Ah... eu adoro fails em jornais...

O cara da pipoca de Washington State
É assim que se deve comer pipoca, independente das condições climáticas e de onde você está!

Cavalo Troll
- Você gosta de beijinhos ao pé do ouvido, gato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário