Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resumo Gif Semanal 65

Mais um post de Gifs não atrasado! \o/

Kiss And Goodbye
- Tchau querida! Estou indo pro trabalho.

Beer-spray-prank-fail
O resultado não seria tão engraçado se ele não fosse tão burro.

Wishing-well-backfire
Vixi...

Darth-vader-lightsaber-fail
Alguém deve ter morrido com isso!

I Think My Keys Are Still In It, And My AAA Membership Expired
Odeio quando eu deixo as minhas chaves dentro do carro...

Don't Drop Your Eggs
Acho que vários ovos foram colocados nesse momento.

Big Dog Tries to Make Tiny Bed Work
Eu acho que eu sei porque é tão difícil pra ele se acomodar ali...

Cats-face-off
Separem os dois!!! Essa é só a pesagem! A briga é só amanhã no Main Event!

Hard To Catch
Isso vai demorar um pouco...

Meanwhile In Romania
Será que aquilo na mão dele é cerveja...?

Farmer Dog
- Bibi! To passando!

What a Courteous Dog
Eu aposto que ele mesmo guarda o cocô dele numa sacola!

Babies First Ice Encounter
Ele ainda não aprendeu a se abaixar corretamente...

Must Be Family
É tão bonito ver fails em família...

Table-fall-commercial
Como eu queria que tivesse mais comerciais como esse...


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário