Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resumo Gif Semanal 66

Começando a úlltima semana do Blog Losingrip com um post de Gifs sem economia!... isso quer dizer que vai demorar pra carregar...

Power-wheels-drift-fail
PISA NO FREIO, BARBIE!!!

Watch the Most Super Epic Stealth Kill EVARRR!!1!
(Errou. Assassinato silencioso em 3... 2... 1...)
Aposto que ninguém ouviu isso!

Attention!
Sentido soldado!

Goodbye Friend
Tchau, amigo!

Resumo desse Gif: Uma ideia idiota sendo executada por um cara idiota...

Hesitant-penguin-dives
Hesitou demais...

This Dog Doesn't Know How to Pickle
Antes de tentar ensinar esse cachorro a sentar, os donos dele precisam ensinar ele a comer.

Basketball-Jedi-towel-grab
O Boozer é um jedi!... e o sorrisinho do de trás é muito bonito.

Raw Footage of Zombie Attack
Eu confesso que eu também teria a mesma reação...

Extreme Rock Paper Scissors
Isso sim é Jokenpô... A propósito, o corretor ortográfico do Blogger disse que o certo não é Jokenpô, é Pokemon... WTF?!

Hammock-swinging-fail
E é por isso que plantas de ervilha não fazem isso na natureza...

Lift-Off!!!
Se tivessem mias uns 12 bombeiros ou mais um jogador de futebol aposentado esse negócio não sairia voando.

Hello There
Esse gato sabe ser engraçado.

Dog Can't Control Pet Dog
Não foi uma boa ideia...

Self Perception vs. Reality
(Como eu penso que eu pareço... / Realidade.)
Um dia esse gato gordo e desengonçado ainda vai ser um ninja... talvez...

You've Failed Me!
Era necessário ele andar por esses lugares? Não! Ele se importa com isso? Não!

Bad Idea Of The Day: Twerking on The Subway Tracks
POR QUÊ ESSE TREM NÃO PASSA LOGO!?!?!?

How to Fight a Baby
Imagina o quê ele não faz com o cachorro dele...

Asgardians Don't Have Best Hand-Eye Coordination
Ainda bem que a marreta não era de verdade...

Just Strolling on Through
Pela felicidade que ele demonstra acho que isso não doe tanto quanto parece.

O amor é lindo!

Por quê tanta confusão? Ele só queria comprar Whiskas Sachê!

Tenho certeza que esse coelho ganhou a prova!

This Referee Scolds a Hockey Player Like a Child
- Foi muito feio o quê você fez! Vá já para o banco repensar nos seus atos!

Jealous Dog Is Jealous
Ele ficou inconsolável...

Ela vai lembrar dessa batida pro resto da vida... ou não...

http://www.barnorama.com/wp-content/images/2013/01/Signs-Youre-Not-Ready/34-Signs-Youre-Not-Ready.gif
Eu posso ser um monstro mas eu num consigo não rir desse Gif...

Son's First Downhill Ride
Tá... eu sou um monstro...

Então é assim que o bafômetro mostra quem está bêbado?

Ops...
(A expressão desse cachorro é muito boa!)


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário