Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que fazer em caso de título de libertadores do Corinthians.

Essa não! O Corinthians foi campeão da libertadores! O que fazer agora? Siga essas instruções para retomar sua vida após esse fenômeno da natureza que acontece de 101 em 101 anos.



É aconselhável antes de mais nada que se vire a camisa e comece a torcer para o novo campeão para poder manter sua vida normal. Caso esta não seja uma opção, lembre-se de manter a calma, afinal de contas esse título será esquecido daqui a cem anos.


O barulho no começo (mais ou menos nas primeiras 3 ou 4 semanas) pode ser ensurdecedor, por isso é fundamental que você tampe seus ouvidos com rolhas de garrafas de vinho.




Pode ser um pouco desconfortável no começo mas será fácil de se acostumar. É recomendável também que se tampe com elas os narizes também pois o som pode acabar passando por ele.

Mude o seu cotidiano. Tente manter sua cabeça ocupada com outras coisas. Uma mudança de dieta, por exemplo, é bom um jeito de se começar. Você pode integrar a suas refeições algo novo como por exemplo um gavião. Você aprenderá a cozinhar uma coisa nova e pode afogar suas magoas se alimentando do símbolo do time que está lhe causando a frustração.



Não se acanhe de retomar sua vida social e principalmente o trabalho. Há vários métodos que podem ser usados para evitar uma situação constrangedora com colegas de trabalho corintianos como provocar sua própria demissão ou até mesmo provocar sua própria cegueira.Acertar com o seu melhor pé o meio das nádegas de seu patrão é um ótimo jeito de se provocar a sua demissão.



Caso você decida por provocar sua cegueira, olhar para o sol por horas consecutivas é o conselho pois é eficaz e grátis.


Procure esquecer de futebol. Existem outros esportes tão competitivos quanto o futebol. A prática de esportes como tênis de mesa e bocha o ajudarão a esquecer até mesmo o que é uma libertadores.




E por fim, não desanime com esta situação, pelo contrário, inspire-se. Se o Corinthians consegue ser campeão da libertadores você pode conseguir realizar os seus sonhos, até mesmo os mais difíceis como o de comprar um carro ou o de virar um BBB.


Se você seguir todos estes passos sua vida vai mudar para muito melhor após o ocorrido deste acontecimento, até porque, pior do que tá num fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário