Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Armeration e Maicosuelsation

A Champions League está na sua "pré" fase, que é onde times que não vão ter a menor chance na competição de verdade brigam pra poder ganhar uma boa grana por participação na fase de grupos, que é a fase que realmente começa a valer. Ontem nós tivemos um jogo entre Udinese e Sporting Braga que chamou a atenção de muita gente e eu não consegui me segurar, eu preciso comentar um jogo tão engraçado brigado como esse. Vejamos os vídeos dos piores melhores momentos:


1º de tudo. Quando o Armero faz um gol de CABEÇA é porque tem alguma coisa de muito errado com esse time do Braga.


2º- Jogada Bizarra. Mas o Armero num tem culpa que alguém botou um gramado embaixo do pé dele... Deu uma dózinha dele mas eu num consigo parar de rir.

Aí o Braga empatou e a disputa foi pros Pênaltis.
3º - Essa IDIOTICE do Maicosuel. Acho que esqueceram de avisar algumas coisas pra ele. Primeiro, que isso é uma CHAMPIONS LEAGUE; Segundo, que isso ia fazer com que a Udinese deixasse de ganhar pelo menos 7 Milhões de Euros só por participar da próxima fase; Terceiro, que ele num chega nem perto de ser um craque pra fazer isso.

Mas eu acho que isso foi bem feito pra Udinese porque, um time que contrata quase só jogadores do Palmeiras (Danilo, Armero, Gabriel Silva e o próprio Maicosuel já foi também) realmente num sabe o que tá fazendo e ainda por cima coloca um cara que já fez isso...

pra bater uma cobrança de Pênalti de novo realmente merecia se ferrar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário