Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Resumo Gif Semanal 2

Mais um compilado gif pra quem está com preguiça de abrir o youtube.

Drunk-vs-automatic-doors-fail
Agora imaginem essa cena com aquele barulho de quando o Chapolin Colorado acerta as pessoas com a marreta biônica.

Trap-door-welp-hes-gone
VIXI! O CARA CAIU!!! Meh... ele ta bem.

Cat-cabinet-jump-fail
Eu vou subir ali e ah deixa pra lá.

Hand Delivered Pooch
Cadê aquele cachorrinho chato que sempre fica comendo minha comida? Deve tá na sala.

Baby Gets Double Clothes-Lined
Boa Rex! Pegamo esse humano troxa que fica puxando nosso rabo!

Windy Day, Eh?
Da até pra pular corda nessa estrada.

How does a bear scratch his back?
Alguém me explica porque urso gosta tanto de fica se coçando?

Cat Has The Itchiest Butt Ever
Deu até vontade de coçar minha bunda também. Só faltou um arroto pra termina.

Superboy Can't Handle Anything
É um pássaro? É um avião? Não! É a Super Mão, quer dizer, Mãe!

Sporty Kangaroo
Você acha que eu to pra brincadeira mano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário