Anúncio Cabeçalho

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fotos Engraçadas 26

Um post sem intervalos... dessa vez é sério.

funny-pictures-386
(Zoe, você quer se casar comigo? / O cagão)
Eu nunca conseguiria imaginar isso num lugar mais romântico que esse!

funny-pictures-386
- Filho, sorria para câmera pra gente guardar esse momento!

funny-pictures-386
Só durante o inverno.

funny-pictures-386
(Lar Doce Lar)
Nada como estar em casa.


funny-pictures-384
Lar Doce Lar.

insultingly-obvious-instructions
(Não seja um cuzão com seus produtos.)
Eles também tem sentimentos!

insultingly-obvious-instructions
Sério que não pra ser usado como na segunda foto?

insultingly-obvious-instructions
Sério que é preciso dizer que não pode fazer essas coisas... PRINCIPALMENTE A ÚLTIMA?!?!?!

funny-pictures-384
Ninguém alimenta o bebê também?

funny-pictures-384
GARFIELD!!!

funny-pictures-384
Essa menina é literalmente uma mala!

funny-pictures-384
- Sorriam para a câmera!

funny-pictures-384
Que ser é esse?

funny-pictures-383
Que ser é esse também?!

funny-pictures-383
- Eu te amo, pote gigantesco de Nutella.

funny-pictures-386
- Eu te amo, metade gigantesca de melancia.

funny-pictures-383
Será que pega canais pagos também?

funny-pictures-383
Tem alguém que está atrapalhando MUITO essa obra.

funny-pictures-383
Me digam que é de um manequim por favor!

funny-pictures-383
Isso sim é ficar muito tempo no computador!

funny-pictures-383
Porco Aranha. Porco Aranha. Pouco porco e mais aranha.

funny-pictures-382
Depois reclamam que os gatos são violentos.

funny-pictures-382
Nada perigoso nisso.

funny-pictures-385
(O jantar está servido)
Que delícia!

funny-pictures-385
- Senta aí que eu te dou uma carona.

funny-pictures-385
(Parede de Cachorro - Traga uma foto do seu cachorro e ganhe $1,00 de desconto na sua compra!)
Aposto que alguém ganhou mais do que só $1,00 de desconto.

funny-pictures-385
Perfeito!

funny-pictures-385
Touché-Mate

funny-pictures-385
(Se alguma vez eu aprendi alguma coisa com a minha filha é como tirar uma foto de mim mesma!)
Adoro zoações de mães e de pais.

funny-pictures-386
Problema de superaquecimento resolvido!

funny-pictures-386
Isso é para os "viciados" em Nutella.

funny-pictures-384
Essa imagem é a definição de "Cansaço".

funny-pictures-384
Que mulher não quer ter um desses, não é?

funny-pictures-384
(Eu roubei dinheiro do amigo da minha mãe.)
Espero que ele tenha aprendido a lição: Não seja pego!

funny-pictures-384
(Não temos que pegar DST's)
É um jogo em que pegar tudo é Game Over.

funny-pictures-384
(Tá bom... Eu tenho que fazer xixi...)
Aí ferrou!

funny-pictures-384
A cara dele já diz tudo...

funny-pictures-383
Convenhamos, nada melhor do que fazer seus ovo frito enquanto faz suas necessidades!

funny-pictures-383
Não se preocupem, ele é dentista.

funny-pictures-383
São eles!

funny-pictures-383
Esse cara sabe como se faz as coisas... espero eu.

funny-pictures-383
Ele conseguiu... Parabéns!

funny-pictures-383
Vou usar essa ideia agora!

funny-pictures-382
É o Doutor Zoidberg!

funny-pictures-382
- Só mais 5 minutos.

funny-pictures-382
(M.E.R.D.A.)
Você vai se surpreender com o sabor.

funny-pictures-385
Por favor respeite a placa, senhor!

funny-pictures-385
Imagens do próximo jogo de Angry Birds.

funny-pictures-385
(Já esteve alguma vez tão zangado que você atacou um trem?)
Sim... Não acabou bem pra mim.

funny-pictures-385
(Toque no meu bolo e eu vou te cortar!)
É melhor deixar ele comer o bolo em paz.

funny-pictures-385
Eu PRECISO de um desses. É sério, o meu é um lixo.


funny-pictures-383
É melhor torcer pra que nenhum pneu fure.

funny-pictures-385
(Garotas)
COMO SERIA POSSÍVEL FAZER TUDO ISSO!!!

funny-pictures-385
(Gato Perdido)
Acharam ele!

funny-pictures-384
Se tivesse a versão em português eu poderia entender o que não é pra fazer.

insultingly-obvious-instructions
Sempre acaba no 5 passo...

funny-pictures-384
Sem comentários...

Se você gostou desse post veja também o Fotos Engraçadas 25 para ver um cachorro que é uma lição de vida para todos os outros cachorros mas não necessariamente um exemplo, a água que o Ronaldo Ésper toma e um monte de pessoas geniais. Siga o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário