Anúncio Cabeçalho

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gameplay Dota 2 - (Começando bem - Parte 2)

Depois de um começo um pouco conturbado, as coisas começaram a melhorar no fim da Parte 1 (Clique em Parte 1 caso você não tenha visto a primeira parte da partida) e agora eu tenho uma cambada de heróis do meu lado pra me ajudar... mesmo que eu não saiba usar NADA dos ataques deles. (Eu garanto que foi emocionante!)

(Obs: Enquanto eu não consigo colocar o vídeo aqui, clique em "Parte 2" para ir diretamente para a página do Youtube.)



I "eill" defend the base

Se você gostou desse vídeo veja também o último vídeo da minha série de Minecraft, que não tem nem começo, nem meio e nem fim e veja também o último vídeo da minha série de Sleeping Dogs com legendas em português para ver um disfarce de bêbado motorista de um caminhão de galinha. Siga o blog no Google+, no Twitter, curta no Facebook e se inscreva no canal do Youtube de Tradução de Vídeos Engraçados e no de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário