Anúncio Cabeçalho

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resumo Gif Semanal 53

Mais um post WTF com Gifs WTF e coisas WTF!

Strongman-hammer-stunt
WTF?!

Baseball-short-attention-span
- Nah, vamos brincar de outra coisa.

Polar-bear-scares-dog
BU!

Manual Windshield Wipers
Em alguns carros isso é automático, mas em outros...

Sometimes Its Better To Leave It to The Pros
Péssima ideia!


Bong
Essa doeu física e moralmente...

Bo Knows Baseball
É assim que se faz!

Grumpy Cat Cracks Reporter Up
- Tá rindo de quê, humano otário?

Woman Have It Tougher
Nunca tinha reparado que atletismo feminino era tão difícil.

Never Say No to Panda
Eu adoro esse panda!

Don't Mess With Pandas
Eu já disse que eu adoro essa panda?

I Have No Idea Whats Going On But I Like It
Isso é algum duelo ou alguma coisa assim? Porque eu num to entendendo nada que porcaria é essa!

I Just Gotta Do This
Eu também queria dormir em uma cama como essa.

Bowl Switchers
- SAI! As DUAS tigelas são minhas!

daily-gifdump-208
Fail de quem sabe!

daily-gifdump-208
Toing Toing!

daily-gifdump-210
Esse cachorro sabe aproveitar a vida e ser legal ao mesmo tempo!

daily-gifdump-211
Fuck Yea!

Ding, Feed Me
- Mais comida, humanos!

Basketball Simulator 2013
3 Pontos... e mais ou menos uns 12.549 pontos na cabeça do paciente...

Good Old Face Ball
Pré temporada da NFL! Onde os reservas jogam...

Cowboy-bar-shootout
Pode não ser o mais habilidoso... mas está vivo.

https://lh4.googleusercontent.com/-3snVE0DXdyo/UhfBOLT1c6I/AAAAAAAAa7g/xvt8KaB3LoE/w340-h308-no/8ec203886bf0415d50177b3f4f59c4b3-nerd-vandalism.gif
Odeio esses Nerds vândalos!

daily-gifdump-210
Pobre bebê...

daily-gifdump-211
(Últimas notícias - Em Lodi, garoto de 6 anos se machuca seriamente por poste de metal caído.)
Acho que temos uma outra história para cobrir!


Links do blog: Google+, TwitterFacebook,  Canal de Tradução de Vídeos Engraçados e Canal de Gameplays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário