Anúncio Cabeçalho

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tradução De Quadrinhos 50 - Especial com os melhores quadrinhos!

Um post especial com os melhores quadrinhos dos sites DorklyThe Oatmeal e VG Cats que foram colocados aqui. Também é possivelmente o post mais longo da história desse blog ^^.


1 minuto de silêncio para todos os Moltres, Zapdos e Articunos...

Ah sim! Claro!

 
Não fala assim da minha mãe, maldito golfinho!!!

Boa ideia! Ele pode também capturar um Pixaku e um Gayalados!

Parabéns Frank Pediacocô!

Ele precisa rever os conceitos dele.

Nunca mais como Bacon!

O que importa disso tudo é você estar usando a meia da sorte no fim... e que você vai acabar chorando silenciosamente de qualquer maneira.

Tenta de novo!

Só um pouquinho...

Não dá pra brincar com o Mario...

Ainda bem que ele tinha o PIP-Boy pra dizer como ele estava!

Ah... bons tempos...

 
 
 Se ficar a 2,99 cm já periga de ter um encontro de gerações.

Esses pokémons... sempre fingindo que vão ser pegos só para nos darem esperança.

A oportunidade de uma vida!

Estudos comprovam que nada prolonga mais sua vida do que fezes de unicórnio.

Os adversários vão ficar com tanta inveja do Pênis dele...

Aí estão suas Waprincesas!

- Ah droga! A rocha no formato de uma hemorróida!

Não adianta! O Professor Carvalho não sabe diferenciar um garoto de uma garota.

Melhor ainda quando fizer o upgrade para lentes de contatos e forno industrial.

A não ser que AMIZADE e AUTO-CONFIANÇA sejam pedras de evolução eu não acho que ele vai se dar bem.

Estou de acordo com tudo... principalmente com a última frase...


Sempre é difícil lidar com o Bullying, não importa se você é um humano ou um dragão nerd.


E é assim que funciona um AmigoBesta.




Quem vê meu Canal Gameplays consegue imaginar em que fase eu estou...

Sem poções? Hora de pegar o garfo e a faca!

Esse dedão da mão direita ficou muito legal!

Eu queria fazer quadrinhos como esse cara. Aposto que ele nunca recebe reclamações sobre os quadrinhos que ele faz.

 Então é assim que o Red pega o dinheiro?


Nunca mais chego perto de alguém que tem uma pá na mão.

A armadura dos sonhos de todos os homens.

É por pessoas como ele que pokémon não é tão praticado no mundo todo!


Um pouco forte ^^

Eu quero jogar Mario Kart com você, Bebêvirgemmanonerdhipstergaygarotapervertido!

Convenhamos, 5 MINUTOS! É melhor duas pernas quebradas e perder 75% dos seus pontos de vida.

Você não é gordo Squirtle! Você só tem um casco grande!

Aparentemente é super efetivo.
Alakazam evolui para... Snorlax.

Parabéns! Seu Eevee evolui para Urâneon!

Mas não se esqueça que bacon faz mal para a saúde porque... (Cala boca! Mais Bacon por favor.)

 Pobre Haunter. Vai precisar que um pokémon Psíquico use amnesia nele pra ele poder esquecer o que foi visto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário